A economia na Câmara de Vereadores com a revisão de despesas, mostra resultado. Em pouco tempo, houve significativa queda nos gastos do Legislativo o que resultará no final do mandato em uma economia de aproximadamente um milhão de reais.
Foram adotadas medidas de contenção de despesas desde a extinção de cargos de confiança, até a diminuição no consumo de descartáveis com o objetivo de otimizar os recursos da Casa.

Na tarde de hoje o Presidente da Casa apresentou ao Prefeito o comprovante da transferência no valor de R$ 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS). Essa medida garantirá agilidade na aplicação dos recursos em infra estrutura e na área da saúde em benefícios para comunidade, que não precisará esperar o final do ano para recebê-los.